Quem Somos

Fundação

Fundado em 1993, o escritório sempre destacou-se pelas atuações nas áreas do Direito Civil e Família, Trabalhista e Previdenciário visando obter soluções para mais diversas situações vivenciadas por seus clientes.

Da vida profissional pregressa de cada profissional remanescem os princípios de comprometimento e satisfação de seus clientes, pautados por elevados padrões éticos nos serviços prestados.

É um escritório voltado a prestação de serviços jurídicos e assessoria empresarial adaptada as necessidades e peculiaridade de cada cliente , dispõe de profissionais capacitados e especializado em cada uma das áreas que se faça necessário o conhecimento jurídico.

Proporcionar plena satisfação ao cliente é o foco principal da atuação do escritório.

Tem com o intuito levar aos seus clientes atendimento personalizado, envolvendo-se com sua atividade, ambiente e estrutura de trabalho, conhecendo a fundo a natureza do negócio e as dificuldades a serem enfrentadas em cada área de atuação.

Acreditamos que a prestação de serviços advocatícios se baseiam em três pontos fundamentais: resultados positivos, rapidez e confiança.

O aproveitamento retirado da assessoria jurídica deve ser mensurado em resultados palpáveis, sólidos e positivos, as respostas devem ser claras e rápidas, permitindo que o cliente esteja a par de tudo que lhe acontece sob o ponto de vista jurídico, em uma linguagem objetiva e direta.

Por fim, a confiança ,fator que rege todas as relações humanas, deve ser o lastro que mantém o cliente e o escritório sempre voltados a um só caminho, através da parceria onde se colhe bons frutos rumo ao sucesso.

Projetado de maneira personalizada o escritório visa atender a cada cliente com equipes específicas para cada ramo de atuação, sempre com agilidade, transparência e resultados concretos.

O escritório conta com mais de 23 anos de atuação, fundado pela Dra. Sonia Bossa, Doutoranda e Mestre pela PUC -SP, destacando-se pela sua ampla experiencia na atividade jurídica.

No ano de 1997 publicou o livro: O Direito do Trabalho da Mulher e as Medidas Antidiscriminatórias pela editora Oliveira Mendes -SP.